8 de agosto de 2008

O que é o Amor...ensinamentos da Torah...


Ensinando o Amor Incondicional...leiam, divulguem e comentem essa estória...

Uma mulher deu ao seu patrão um cartão com os seguintes dizeres: “Você faz diferença! O mundo é um lugar melhor graças a você!”, demonstrando seu agradecimento pela preocupação que ele tinha com seus empregados. Pediu-lhe, então, que, dentro de 24 horas, passasse aquele cartão a outra pessoa que o merecesse.

Àquela noite, o patrão chegou tarde em casa. Enquanto caminhava pelo corredor da casa, percebeu que a luz do quarto de seu filho adolescente estava acesa. Bateu e perguntou se podia entrar.“Filho”, disse o homem, “sei que não tenho sido um pai muito bom. Trabalho até tarde e passo pouco tempo com você. Entretanto, quero que saiba que o amo e que você faz uma grande diferença na minha vida. Recebi este cartão hoje e quero dá-lo a você”. Abraçaram-se, beijaram-se e choraram.

Quando o pai estava para sair do quarto, o filho disse: “Pai, tenho algo que quero lhe dar que não precisarei mais”. Aí, então, tirou um revólver carregado que estava embaixo da cama. “Eu pretendia usá-lo esta noite, pois não achava que você me amasse. Agora não preciso mais dele!”

Fonte: aish.com

0 comments:

Enviar um comentário

 

IVRITVETORAH Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino